• Alto contraste
  • Colorido
Formas de ingresso

Graduação

O ingresso nos cursos de graduação se dá por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) (http://sisu.ufcspa.edu.br) e dos processos de transferência interna, transferência voluntária, ingresso de estudantes estrangeiros e ingresso de diplomado.

Orientações ao aluno ingressante podem ser obtidas no Guia do Calouro (www.ufcspa.edu.br/index.php/guia-do-calouro) e no Manual do Aluno, (www.ufcspa.edu.br/index.php/manual-do-aluno).

Pós-graduação

O ingresso em programas de pós-graduação stricto e lato sensu obedece a editais de processo seletivo próprios de cada curso ou programa.

Os editais são lançados no site institucional:

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700