• Alto contraste

4) Inscrições Homologadas

5) Resultados

6) Indicação de Bolsistas

Os orientadores contemplados com bolsa FAPERGS deverão indicar os bolsistas até 06 de julho, enviando um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com as seguintes informações a respeito dos alunos indicados:
  • Nome completo
  • RG
  • CPF
  • Endereços de e-mail
  • Curso (e universidade, se não for a UFCSPA)
  • Nº da agência do Banrisul
  • Nº da conta no Banrisul (é necessário que seja conta corrente da titularidade do próprio aluno)

Além disso, o aluno deverá fazer seu cadastro no SigFapergs  (https://sig.fapergs.rs.gov.br/) até 10 de julho, ou atualizá-lo, caso já o tenha. Ao fazer o cadastro, o aluno deverá tomar o cuidado de anexar, nos locais apropriados (seção Dados Pessoais / Envio de Documentos Pessoais / Tipo de Documento / Outros Documentos Pessoais), uma Cópia do CPF, do RG (ambos os lados do RG), do comprovante de matrícula atualizado e uma cópia do comprovante da conta bancária no Banrisul, informando a agência e o número da conta (pode ser cópia do cartão magnético ou do contrato de abertura da conta). Em caso de dificuldade com o cadastro, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700