• Alto contraste
  • Colorido
CTBio promove curso "Biossegurança em Tempos da Covid-19"
Escrito por Redação Ascom
Qui, 30 de Julho de 2020 14:09

O Comitê Técnico de Biossegurança da UFCSPA (CTBio) realiza nesta sexta-feira, 31, às 10h, o curso "Biossegurança em Tempos da Covid-19". Com emissão de certificado de participação, a atividade de duas horas é destinada aos professores e alunos da universidade. Os interessados devem encaminhar a inscrição para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , visto que o número de pessoas na sala virtual é limitado.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700